terça-feira, 5 de julho de 2022

Ezequiel solicita recuperação emergencial de ponte que ameaça desabar no Mato Grande

As fortes chuvas que têm caído na região litorânea do Rio Grande do Norte estão causando muitos estragos e colocando a população em alerta. Na região do Mato Grande potiguar, a ponte que liga os municípios de Touros e Rio do Fogo ameaça desabar. Diante do perigo, o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Estado, apresentou requerimento nesta terça-feira (05) solicitando ao Governo do RN a recuperação emergencial da via.

“A ponte que liga os municípios de Rio do Fogo a Touros encontra-se em situação precária, prestes a desabar, em consequência das fortes chuvas. Em virtude do iminente risco de acidentes, os condutores de veículos (de todas as modalidades: passeio, carga, transporte de passageiros) e a população de modo geral, têm enfrentado diariamente grandes prejuízos e dificuldades ao trafegar por esse trecho”, disse Ezequiel Ferreira.

Na justificativa do requerimento, o presidente da Assembleia faz um apelo para que o serviço seja feito da forma mais rápida possível, “para que os motoristas e pedestres tenham condições de circular com segurança, pois pode ocorrer o desabamento da ponte a qualquer momento”.  A solicitação do parlamentar foi endereçada a governadora Fátima Bezerra (PT) e ao Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER).


Ezequiel Ferreira: voz atuante em favor do Mato Grande e de várias regiões do estado