sexta-feira, 22 de julho de 2022

Guamaré marca presença na 8° Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN

 


Mais um ano nossa linda Guamaré marca presença na 8° Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN - FEMPTUR levando as nossas belezas, cultura e artesanato à maior vitrine do Turismo Potiguar. 

Nosso estande apresenta muitas referências de Guamaré: As nossas praias, ilhas e rios, a pesca e o passeio nas Gamboas, as conchas presentes em nossas praias que ganham vida no artesanato, o kitesurf e demais esportes aquáticos também ganham destaque e chamam atenção de quem nos visitou. 

O visitante que passou por nosso estande saiu com uma foto para levar um pedacinho de Guamaré para casa e a experiência vivida na feira. 

O Primeiro dia de exposição foi marcado por muitas visitas ilustres ao nosso estande. O prefeito Arthur Teixeira, a Governadora Fátima Bezerra, a secretária de Turismo Aninha Costa e a deputada federal Natália Bonavides, representantes do trade turístico potiguar. O vereador Tiago de Berg e os secretários municipais Rodrigo Lima (Planejamento) e Renato Dantas (Educação) também prestigiaram o evento.