quarta-feira, 27 de julho de 2022

Imersão: Natal sediará evento sobre educação financeira e mercado financeiro

Ter uma visão do cenário econômico atual, saber sobre opções de renda fixa fora dos ativos tradicionais, entender sobre o mercado de renda variável e saber qual é a melhor alocação para os seus investimentos, nunca esteve tão acessível. Sabe por quê? Natal será cenário do Quant Experience, evento com a finalidade de aproximar a sociedade como um todo das novidades do mercado financeiro. 

O evento acontecerá no próximo dia 27 de julho, às 18h, no Spaço Guinza, no formato de TED Talks. Serão sete palestras de 20 a 30 minutos de duração, nas quais os participantes vão falar sobre o cenário econômico, opções de renda fixa fora dos ativos tradicionais, atualizações do mercado de renda variável e qual é a melhor alocação para os seus investimentos.

De acordo com o CEO da Quant Capital (empresa organizadora), João Paulo Aguiar, a ideia desse encontro é fazer com que mais pessoas possam ter uma experiência Quant Capital, ou seja, que elas possam experimentar a vivência diária dos nossos clientes. “Já contamos com encontros regulares com nossos clientes. Agora chegou a hora de expandirmos esse conhecimento para um público maior e também de proporcionarmos um pouco de conhecimento a quem tem curiosidade sobre investimentos”, explica João Paulo.

Quem for ao evento, terá a oportunidade de entender mais sobre mercado financeiro, além da chance de conversar com cada um dos palestrantes e toda a equipe Quant Capital.

Mais informações:


João Paulo Aguiar - CEO da Quant Capital