terça-feira, 26 de julho de 2022

Macau: Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias recebem salários de julho com reajuste

Aprovado à unanimidade dos vereadores pela Câmara Municipal de Macau, o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que concede reajuste aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias do Município.

A sessão em caráter extraordinário, conforme estabelece a Lei Orgânica do Município foi convocada pelo prefeito José Antônio de Menezes, sendo marcada pelo presidente da casa, vereador Givagno Patrese para às 19 horas desta segunda-feira (25).

Com a aprovação do projeto, o Prefeito José Antônio de Menezes espera ter esclarecido qualquer dúvida sobre a atuação da gestão municipal neste caso, lembrando que sempre esteve do lado dos servidores municipais, sem fugir das leis que regem a sua remuneração.

Após a publicação da lei pelo Poder Executivo no Diário Oficial do Município, as duas categorias de trabalhadores da saúde terão assegurado o direito de receber os salários deste mês de julho com a correção, mais a diferença em relação ao retroativo dos meses de maio e junho.


Prefeito faz gestão pautada pelo diálogo e respeito com todas as categorias de servidores públicos