terça-feira, 26 de julho de 2022

Natal Shopping comemora 30 anos com show aberto ao público

A celebração dos 30 anos do Natal Shopping não poderia passar sem um grande evento para os natalenses. Como parte da comemoração de aniversário, o shopping mais antigo da cidade realiza na próxima semana dois grandes shows em seu estacionamento externo: na quinta-feira (28), para convidados e, na sexta-feira (29), de forma aberta ao público.

As noites serão comandadas por uma big band formada por artistas locais: Valéria Oliveira, Dani Cruz, Ju Santos e Sueldo Soares sobem ao palco com convidados para abrilhantar a noite. Desde junho com ações sob a campanha “Esse é o jeito da gente”, o empreendimento reforça laços afetivos construídos ao longo dessas três décadas com a população norte-riograndense. 

“O jeito do Natal Shopping é proporcionar experiências únicas para seus clientes. Mais que um espaço para compras, queremos ser referência em lazer, um ambiente para viver boas histórias e construir memórias que perpassam gerações. Esse show comemora o cumprimento dessa nossa missão há 30 anos e marca o início de uma nova era”, destaca Felipe Furtado, superintendente do shopping. 

Responsabilidade social

Os ingressos para o show aberto ao público serão resgatados por meio do aplicativo do empreendimento de forma gratuita, e o shopping incentiva a doação de 1kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será destinado para causas sociais. 


Noite será comandada por big band de artistas locais