quarta-feira, 20 de julho de 2022

O Boticário inaugura loja em Ceará-Mirim

O município de Ceará-Mirim ganha nesta quarta-feira, 20, uma das lojas mais modernas da marca O Boticário. O conceito Ânfora, novo investimento da franquia, remete à primeira loja botica que deu origem a marca há mais de 40 anos, mas com um estilo moderno e inovador, e um layout diferenciado que permite amplo acesso ao portfólio de produtos. A loja abre as portas ao público a partir das 8h da manhã, no centro da cidade.

A loja de Ceará-Mirim chega ainda com uma experiência diferenciada para os clientes desde o relacionamento entre eles e os consultores, até a otimização do tempo de compra e acesso aos produtos, podendo interagir ainda mais com cada item, e conhecer a origem de cada um, devido à valorização da matéria-prima de todas as linhas, bem como as técnicas exclusivas de produção, que no conceito Ânfora, ganham seu devido destaque.

Inauguração acontece durante a Botipromo, com mais 500 produtos em promoção

O público de Ceará-Mirim ainda pode aproveitar a Botipromo, promoção realizada todos os anos pela marca, contando com mais de 500 produtos em promoção até o dia 24 de julho, com descontos que chegam até 60% em itens de perfumaria, cabelos, cuidados com a pele e maquiagem. Além dos produtos já conhecidos, O Boticário também oferece um lançamento especial nessa edição da Botipromo.

A loja fica na Rua General João Varela, 720, no Centro. O horário de funcionamento será de segunda à sábado, das 8h às 18h.

Localizada na Grande Natal, loja traz o conceito mais moderno da marca