segunda-feira, 18 de julho de 2022

Quando uma foto vale mais que mil palavras

Uma cena que marcou o cenário político potiguar no final de semana. No sábado (16), enquanto o Presidente Bolsonaro patinava entre os fieis católicos e evangélicos em Natal, sem um candidato a governador para chamar de seu, a governadora e candidata à reeleição, Fátima Bezerra tirava o retrato que desviou o foco da mídia da visita presidencial ao RN. 

No Seridó, na Feirinha de Sant’Ana em Currais Novos, a governadora posou para os holofotes com o seu vice e companheiro de chapa, o deputado federal Walter Alves e o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira.

A cereja do bolo

Com bases políticas em Natal e em todo o estado, Ezequiel Ferreira (PSDB) é o apoio político mais cobiçado nas chapas que se lançaram na disputa do governo, apesar de estar junto com a governadora Fátima Bezerra, desde o segundo turno das eleições de 2018.

Detalhe: De 2018 até hoje, o líder do PSDB no RN, que goza do respeito de todas as correntes políticas, não deu uma declaração pública que colocasse esse apoio ao governo petista em dúvida, mas especulações não faltaram.

Faz parte do jogo!    


Ezequiel com a governadora Fátima Bezerra e o deputado federal e vice de Fátima, Waltinho