sexta-feira, 8 de julho de 2022

Tá virando ladainha: Sobre as estradas da Ilha e Camapum, Dr. Zé chegou primeiro que Raimundo

A Governadora Fátima Bezerra não pode reclamar da falta de documento oficial nas gavetas do seu gabinete, cobrando a reconstrução das estradas da Ilha de Santana e da Praia de Camapum. 

Mesmo representando 30% do eleitorado macauense que lhe confiou o voto para prefeito nas últimas eleições, seu Raimundo da Casa de Saúde optou por manter o silêncio sobre o assunto, durante os últimos 18 meses, enquanto o grupo governista, sob a liderança do prefeito Dr. Zé Antônio Menezes bateu na porta da Governadora duas vezes com a mesma pauta reivindicação. 

Nos últimos sete meses, o prefeito Dr. Zé Antônio teve duas reuniões no Departamento Estadual de Estradas-DER para cobrar providências sobre as duas estradas e aguarda até hoje a sinalização do governo sobre projetos e proposta de parceria com o município. 

As fotos falam por si… 

A foto abaixo é 20 de agosto de 2021, na pauta coletiva, entregue pelo prefeito e vereadores à governadora, estão incluídas as duas estradas.  


A foto abaixo é de 27 de junho deste ano, novamente as duas estradas entraram na pauta de reivindicação do prefeito e vereadores.