O dinheiro tá na conta, escutando a conversa, afinal de contas, Mossoró é o segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte (183.285 eleitores).
O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, comemorou nas redes sociais a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal para construção do Complexo Viário na cidade. A obra vai ligar a BR-110 na saída para Areia Branca até a BR-304, saída para Fortaleza.
"É um grande investimento feito pelo Governo Federal, que nós buscamos em Brasília ainda junto à gestão do então ministro Rogério Marinho. Essa obra é importante para a mobilidade urbana do nosso município, para o desenvolvimento para nossa cidade, e que vai desafogar o trânsito de outras avenidas mais centrais", disse Allyson.
O projeto de mobilidade urbana conta com um montante de recursos do Governo Federal de mais de 40 milhões de reais. Allyson Bezerra destacou a atuação do ex-ministro do Desenvolvimento Regional e pré-candidato a senador, Rogério Marinho (PL), para que o projeto tivesse andamento.
Finalizadas as etapas do projeto e assinatura do contrato, o próximo passo é a licitação do Complexo Viário, que de acordo com o gestor do município, deve acontecer em breve. “Agradecemos a parceria com o Governo Federal, ao ex-ministro Rogério Marinho e a Caixa Econômica na assinatura desse importante contrato para o município de Mossoró”, reforçou Allyson.