quinta-feira, 14 de julho de 2022

Varejo: Com a Botipromo, O Boticário reinaugura loja no Partage Norte Shopping, em Natal

Modernidade e tradição andam de mãos dadas no novo conceito da loja O Boticário do Partage Norte Shopping, em Natal. A franquia reabriu suas portas ao público com o modelo mais atual da marca, que vem apostando em um novo estilo de varejo, transformando a experiência do cliente desde o relacionamento entre eles e os consultores, até a otimização do tempo de compra graças às mudanças inovadoras aplicadas no terminal de pagamento.

Com maior acesso ao portfólio do Boticário, devido ao layout inspirado na primeira loja botica – que deu origem a marca há mais de 40 anos, os clientes podem interagir ainda mais com os produtos, conhecendo as novidades em primeira mão, e também tendo à disposição os grandes clássicos da marca.

A loja ainda oferece uma bancada mais ampla para que os clientes experimentem as linhas de maquiagem Make B. e Intense, e a perfumaria passa ter uma exposição diferenciada, que evidencia toda alquimia por trás das fragrâncias, a partir dos ingredientes e técnicas exclusivas de produção que só O Boticário tem!

Mais de 500 produtos em promoção

As novidades não param por aí! A loja reabre com mais de 500 produtos fazendo parte da Botipromo, promoção já tradicional do Boticário, que segue até o dia 24 de julho. Os descontos chegam até 60% em itens de perfumaria, cabelos, cuidados com a pele e maquiagem.

É possível encontrar itens já conhecidos, como a linha Nativa SPA, os perfumes Egeo, Zaad, e Glamour, com descontos imperdíveis. Além dos descontos da Botipromo, o cliente ainda vai poder conhecer o mais novo lançamento da linha Glamour, o Glamour Gold Glam, um perfume de família olfativa Oriental Amadeirada. O lançamento estará disponível na nova loja com preço especial, saindo de R$159,90 por R$127,90.