quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Consenso: Diretores definem chapa única para Eleição da FIERN

A eleição da nova Diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), marcada para o dia 30 de novembro de 2022, terá chapa única encabeçada pelo empresário Roberto Serquiz, diretor primeiro tesoureiro da federação. 

A formação da chapa foi selada no final da tarde desta terça (23), em reunião realizada na sala de reuniões da diretoria da FIERN, com a presença de Roberto e dos vice-presidentes da Federação, Sílvio Bezerra e Sérgio Azevedo, do diretor primeiro-secretário Heyder Dantas, do diretor segundo-secretário Djalma Cunha Júnior, e dos diretores Antonio Leite, Vinicius Lima, Sandro Peixoto, Alberto Serejo, Ednaldo Barreto e Carlos Henrique. 

A chapa única foi construída a partir do entendimento entre Roberto Serquiz e Sílvio Bezerra. As eleições de 30 de novembro irão definir a composição da Diretoria e do Conselho Fiscal da FIERN e a Delegação Representativa junto à Confederação Nacional da Indústria – CNI e respectivos suplentes, para o mandato de 31 de outubro de 2023 a 30 de outubro de 2027.


Chapa única: Sílvio Bezerra e empresário Roberto Serquiz, diretor primeiro tesoureiro da federação