terça-feira, 2 de agosto de 2022

Curso de Instrumento Musical do IFRN tem 31 vagas gratuitas

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por intermédio de sua Coordenação de Acesso Discente, divulga a abertura de seleção para Curso Técnico Em Instrumento Musical, com 31 vagas ainda para o segundo semestre letivo de 2022

O Processo Seletivo é voltado a quem já tem o ensino médio completo; as vagas são para: Acordeom, Bateria/Percussão, Canto, Clarinete, Flauta Doce, Piano/Teclado, Saxofone e Violão. A oferta, regida pelo Edital nº 34/2022-Proen/IFRN, é para o Campus Jucurutu, no turno vespertino.

Seleção e Cronograma

O Processo Seletivo, realizado em etapa única, eliminatória, classificatória e através da aplicação de Teste de Habilidade Específica, tem sua inscrição somente pelo Portal do Candidato, sendo necessário cadastro prévio (tutorial disponível aqui). Durante o preenchimento do formulário de inscrição, no campo “Link para apresentar vídeo”, deverá ser informado – obrigatoriamente – o link do vídeo (contendo o Teste de Habilidades Específicas – Entrevista em vídeo), de acordo com as condições e os procedimentos previstos no Anexo II do Edital nº 34/2022. Entre as condições citadas estão: a submissão obrigatória do vídeo em um canal do Youtube e a duração máxima de até cinco minutos. A seleção para esse processo seletivo será a análise do vídeo encaminhado.