segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Dobradinha do Litoral Norte: Ezequiel prestigia lançamento de Wanderleia a deputada federa

Neste domingo (21), o deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) prestigiou o lançamento da candidatura de Wanderleia Firmino a deputada federal. O evento aconteceu em Rio do Fogo com lideranças de todos os distritos e praias do município, que tem quase 11 mil habitantes.

“Wanderleia concorrerá pelo nosso PSDB a deputada federal. Mulher empreendedora, técnica em enfermagem, pedagoga, que tem experiência na Câmara Municipal de Rio do Fogo. É uma honra fazer dobradinha com ela no Litoral Norte e região”, frisou Ezequiel Ferreira.

Wanderleia Firmino vai defender as bandeiras ligadas ao turismo, pesca, que é um carro chefe na economia do Litoral Norte Potiguar, e saúde. Wanderleia, além de vereadora, já exerceu a Secretaria de Saúde do seu município. “Em todo Rio Grande do Norte, as pessoas me conhecem como administradora do Spa Termas Center. Há anos recebemos gente de todo Brasil, que além de cuidar da saúde, também vem conhecer as belezas naturais do Litoral Norte Potiguar. Fui secretária de Saúde, e mesmo como vereadora a saúde da mulher sempre foi a minha prioridade. Conheço bem as necessidades e o sofrimento do seu dia a dia, e estou disposta a lutar por melhorias desde a saúde de mulheres adolescentes até as mulheres na menopausa”, disse Wanderleia.


Wanderleia tem experiência como vereadora de Rio do Fogo e empreendedora