sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Ezequiel é recebido com grandes carreatas no Agreste Potiguar

Candidato à reeleição, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) foi recebido nesta quinta-feira (25) na região Agreste Potiguar. Uma grande carreata percorreu as principais ruas de Espírito Santo, município onde o prefeito Fernando Teixeira (PSDB) tem mais de 90% de aprovação popular. O vice Toinho e vereadores foram em carro aberto.

“Temos uma atuação na região Agreste Potiguar. Nosso mandato conseguiu viabilizar recursos e ações para obras hídricas, pavimentação e drenagem de ruas, saúde e agricultura familiar, como tratores”, lembrou Ezequiel Ferreira, deputado e principal parceiro da gestão municipal.

A noite foi encerrada em Nísia Floresta, onde o prefeito Daniel Marinho (PSDB) também agradeceu pelas ações e obras que o deputado Ezequiel Ferreira conseguiu para seu município. Uma grande carreata percorreu as ruas da cidade. A vice-prefeita Marize Leite (PSDB) e os vereadores acompanharam toda a mobilização. O candidato a deputado federal Robinson Faria (PL) também participou das duas mobilizações.

“Nísia Floresta é grata pela parceria com o deputado Ezequiel, que destinou emendas e ações para a gente desenvolver um trabalho reconhecido pelo nosso povo. Por isso que estamos nas ruas pedindo para o povo reconhecer o trabalho”, discursou o prefeito Daniel Marinho.

Prefeitos de Espírito Santo e Nísia Floresta abriram campanha de rua nas cidades da região