quarta-feira, 17 de agosto de 2022

FIERN promove Fórum Caminhos do RN com candidatos ao governo do Estado

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN) promove na sexta-feira, 26 de agosto, o Fórum Caminhos do RN com os candidatos ao governo do Estado. Os cinco candidatos convidados — governadora Fátima Bezerra (PT), ex-deputado Fábio Dantas (Solidariedade), senador Styvenson Valentim (Podemos), Clorisa Linhares (PMB) e Danniel Morais (PSOL) — vão receber a Agenda Caminhos do Rio Grande do Norte, elaborada pelo Mais RN, com as propostas do setor industrial para o desenvolvimento potiguar, e apresentar suas ideias e planos para o Rio Grande do Norte.  

O Fórum será aberto às 8h30 pelo presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, no auditório do 7º andar da Casa da Indústria. A partir das 9h, terá início a exposição dos candidatos, sendo que cada candidato estará no auditório em um horário específico, permanecendo até 50 minutos.  

Caberá a candidato fazer, inicialmente, uma exposição de até 20 minutos de suas propostas. Em seguida, receberá a “Agenda” e responderá às perguntas selecionadas (10 minutos) em temas como educação, indústria, emprego, renda e o setor industrial. Para as considerações finais, terá cinco minutos. O candidato também concederá, encerrada a sua participação nas discussões no auditório, uma entrevista coletiva à imprensa.