segunda-feira, 8 de agosto de 2022

GACC-RN Realiza Projeto Pai Herói

O trabalho do GRUPO DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DO RIO GRANDE DO NORTE vai muito além de cuidar de seus assistidos com muito amor e carinho. Sabemos que o diagnóstico do câncer infantil reverbera em toda a família, principalmente nas mães e nos pais, e foi pensando nisso que o que GACC-RN criou o Projeto Pai Herói.

A cada ano, 08 pais da instituição são convidados para participar dessa ação com direito a barbearia, ensaio fotográfico e brinde. Desse modo os pais tem seu amor próprio e forças renovadas, para continuar sua luta contínua em busca da cura dos filhos. Neste ano, os pais participantes do projeto terão no dia 9 de agosto, às 15 horas, no Iate Clube de Natal um momento de muita descontração e diversão no Iate Clube de Natal.

Pais e filhos irão participar do passeio de barco pelo Rio Potengi proporcionado pelo parceiro Gestão Marina, ganharão brindes preparados pela equipe de eventos, e toda a emoção desse momento será registrada pelo talentoso parceiro e fotógrafo Wagner Lima, além de receberem um vídeo com um making of feito pela MM Imagens e um book fotográfico.