terça-feira, 2 de agosto de 2022

Garibaldi Filho no ranking dos líderes, também, na pesquisa do Instituto Brâmane

A pesquisa do Instituto Brâmane, divulgada nesta segunda-feira (01), apresenta dados sobre intenções de votos para deputado federal. E o pré-candidato a deputado federal, Garibaldi Filho (MDB) aparece em segundo lugar com 2,5% da preferência do eleitorado. Se somada a intenção de votos para Walter Alves (0,4%), que também teve seu nome citado, mas Walter não é candidato ao cargo de deputado federal e sim a vice-governador, Garibaldi Filho passa a liderar a corrida à Câmara Federal com 2,9% das intenções dos votos do eleitor.

“Outra análise da pesquisa é que a nominata do MDB tem se mostrado muito forte e deve surpreender, uma vez que os nomes dos pré-candidatos a deputado federal Kaline Amorim, Marina Trindade e Dr. Pio também foram citados”, avalia Garibaldi Filho, elogiando o desempenho dos demais pré-candidatos do partido.

A pesquisa foi encomendada pelo Blog do BG, realizada entre os dias 26 e 29 de julho e foram entrevistados 1.600 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 26 e 29 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. O registro na Justiça Eleitoral está sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.


Garibaldi Filho (MDB) aparece em segundo lugar com 2,5% da preferência do eleitorado