quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Governadora Fátima Bezerra firma compromisso com federação da agricultura familiar para fortalecimento do setor no RN

A governadora Fátima Bezerra participou nesta quinta-feira (18) de um encontro na Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do RN (Fetarn) e recebeu da instituição a Plataforma da Agricultura Familiar.

O documento será entregue a todos os candidatos ao Governo do Estado e contém propostas e prioridades para a agricultura familiar do Rio Grande do Norte, com impacto direto na qualidade de vida das pessoas que trabalham no campo. 

No evento, Fátima Bezerra citou as ações que já realizou em benefício da atividade agrícola familiar à frente do governo e afirmou que quer fazer ainda mais. “Se muito já fizemos pela agricultura familiar, nós continuaremos juntos e vamos fazer muito mais”, declarou a governadora.

As propostas da Fetarn são relacionadas ao desenvolvimento agrícola, agrário e ambiental, à segurança pública no campo e ao fortalecimento da participação política dos agricultores e agricultoras. Há 20 anos a Fetarn - sempre nos meses de agosto de anos eleitorais - entrega a Plataforma aos candidatos ao Governo do Estado.

Governadora reforçou que defende o fortalecimento do setor e elencou ações de sua gestão