segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Governadora Fátima prestigia lançamento de candidaturas de Jaime Calado a federal e Hermano Morais a estadual

A governadora Fátima Bezerra participou na tarde deste sábado (20) dos lançamentos das candidaturas de Jaime Calado (Republicanos) a deputado federal e de Hermano Morais (PSB) para deputado estadual. 

O ato de Jaime Calado aconteceu em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Lá, o candidato ao Senado da chapa da governadora, Carlos Eduardo, também estava presente, além da senadora Zenaide Maia (PROS) e do prefeito da cidade, Eraldo Paiva (PT).

Nesse evento, Fátima Bezerra falou em seu discurso sobre a parceria que pode se estabelecer em benefício do RN com sua reeleição e a eleição de Lula. “Se hoje me coloco nesse desafio, Jaime, de mais quatro anos para servir ao povo do Rio Grande do Norte, é levando em consideração, principalmente, o sonho que eu tenho, que você tem, que a maioria do povo tem, que é ver Lula presidente da República novamente”, afirmou a governadora.

Fátima reforçou também as dívidas deixadas pela gestão anterior e o trabalho que foi realizado para quitar essas pendências. “Eu não vou deixar que aqueles que destruíram o nosso estado ou qualquer aventureiro venham a tomar conta do destino do povo do Rio Grande do Norte”, declarou.

No lançamento da candidatura de Hermano Morais, que ocorreu no Espaço América, em Natal, a governadora disse que o eleitorado potiguar não é enganado com discurso eleitoreiro na campanha. “O povo sabe separar o joio do trigo, sabe o que é mentira, discurso fácil, sabe o que é discurso eleitoreiro”.

“Precisamos eleger Hermano..."

A governadora Fátima Bezerra afirmou ainda que o aumento da fome no país contribuiu para que Lula decidisse ser candidato nas eleições de 2022. “Precisamos eleger Hermano, nossos deputados estaduais, nossos deputados federais para tirar o Brasil dessa tragédia que ele vive hoje. Chegamos ao ponto do nosso país voltar para o Mapa da Fome. São 33 milhões de pessoas passando fome. Essa é a razão principal que fez com que Luiz Inácio Lula da Silva se colocasse de novo à disposição do povo brasileiro”, disse Fátima.

Em São Gonçalo, multidão com Fátima e Jaime Calado


Em Natal, Hermano mostra força política