segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Hélio e Aladim com Fátima Bezerra no lançamento da candidatura de Garibaldi a deputado federal em Natal

A governadora Fátima Bezerra participou neste sábado (20) do lançamento da candidatura de Garibaldi Alves (MDB) a deputado federal. O evento, que ocorreu no Espaço América, teve ainda a presença do deputado estadual e candidato a vice-governador Walter Alves (MDB), do candidato ao Senado Federal Carlos Eduardo, e do Senador Jean, candidato a suplente na chapa, além dos apoiadores e militantes.

Da região Salineira, a cidade Guamaré esteve bem representada com a presença de grande comitiva, sob a liderança do ex-prefeito Hélio Willamy e do prefeito Arthur Teixeira. De Macau, o vice-prefeito Rodrigo Aladim também sumou-se a nação bacurau.

“Eu não tenho dúvida, Garibaldi, que você vai ser eleito e, com os nossos deputados federais, senadores, comigo, com Carlos Eduardo e com Walter, vamos ajudar o nosso presidente Lula e transformar o Rio Grande do Norte”, declarou a governadora no lançamento.

Durante o discurso, Fátima Bezerra também se dirigiu a Walter Alves e ao eleitorado bacurau potiguar. “Walter, eu quero aqui, em meu nome e em nome do presidente Lula, agradecer a você e a cada bacurau por se somarem a essa luta. 



Lideranças da região Salineira reforçam o palanque de Garibaldi e Fátima Bezerra