segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Justiça Federal e do Trabalho farão novo processo para venda do hotel Parque da Costeira

O hotel Parque da Costeira passará por um novo processo para venda do imóvel, com o objetivo de custear o pagamento de dívidas fiscais e trabalhistas. A penhora foi feita pelas Justiças Federal e do Trabalho.        

A venda ocorrerá através do procedimento de alienação por iniciativa particular, onde os interessados apresentam suas ofertas um dos corretores ou leiloeiros credenciados junto à 6ª Vara da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, unidade responsável pela penhora e venda.                                                

Esse é a segunda tentativa de negociar o imóvel, localizado na Via Costeira de Natal, em uma área de terreno total de 25.612,10m² (área construída de 13.972,27 m²). O imóvel possui 330 apartamentos, oito piscinas, salões de jogos e de eventos e uma completa infraestrutura.                                                        

Pelo sistema da ordem de serviço, os interessados têm 45 dias para apresentar a proposta. Será homologada aquela que melhor atender ao interesse público e satisfação do crédito, e ainda será analisada a viabilidade econômica da proposta. A última etapa é a audiência de confrontação da proposta.