terça-feira, 30 de agosto de 2022

Liquida Natal: lojas oferecem descontos de até 70% no Natal Shopping

Até o dia 07 de setembro, o Liquida Natal aquece as vendas e fomenta a movimentação do comércio local e, no Natal Shopping, marcas de vestuário adulto e infantil, calçados, cosméticos, acessórios e decoração aderem a mais uma edição do evento com descontos de até 70% em seus produtos.

Segundo o superintendente do shopping, Felipe Furtado, essa é uma ação promocional já consolidada no mercado local, que aquece um período para as vendas. “Sempre temos uma boa adesão ao Liquida Natal porque o lojista sabe que o público natalense já aguarda por essa data para realizar boas compras no segundo semestre, então é o momento de fortalecer o relacionamento com sua clientela e preparar o consumidor para o Natal com ofertas atrativas e vantajosas para os dois lados”, analisa.  

Premiações para clientes

A novidade desta edição do Liquida Natal é a raspadinha premiada: a cada R$50 em compras, o consumidor recebe um voucher para concorrer a um vale compras de até R$500, além de também receber um cupom eletrônico para participar do sorteio de um carro Nissan Kick 0km e dois caminhões de prêmios.