quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Nação Bacurau de Brejinho confirma apoio a Garibaldi, Fátima e Walter

O deputado federal e candidato a vice-governador pela coligação “O melhor vai começar”, Walter Alves (MDB), participou, na noite de ontem (30), de uma grande mobilização política no município de Brejinho. Convocada pelo prefeito João Gomes (MDB), a reunião lotou o espaço Villa Park, no Centro da cidade.

A reunião confirmou que prefeito, lideranças políticas e a população de Brejinho escolheram Garibaldi Filho (MDB) para deputado federal e Fátima Bezerra (PT) para governadora do Rio Grande do Norte. “É um voto de justiça, por tudo que Garibaldi já fez e ainda vai fazer. Na disputa do Governo do Estado, a nação bacurau de Brejinho está com Fátima governadora e Walter vice”, disse o prefeito Joãozinho.

Ao discursar, Walter Alves fez uma prestação de contas dos serviços prestados ao município como deputado federal e reforçou a parceria com a população. “Se pude colaborar como deputado federal, vou ajudar muito mais no Governo do Estado. E vou contar com o empenho de Garibaldi deputado federal”, falou.

Além de Walter e Joãozinho, o evento contou com a presença do deputado estadual candidato à reeleição Kleber Rodrigues (PSDB); vice-prefeito Ricardo Paulino (MDB); prefeito de Monte Alegre, André Rodrigues (PL); vereadores e outras lideranças políticas locais.


Convocada pelo prefeito João Gomes (MDB), a reunião lotou o espaço Villa Park, no Centro