quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Natal: Village Open de Beach Tennis reúne atletas do Nordeste a partir de quinta-feira (1)

Com a participação de atletas do Nordeste e integrantes do top 200 mundial do Beach Tennis, a 6ª edição do Village Open de Beach Tennis começa na quinta-feira (1), em Natal, com inscrições esgotadas para o torneio.

O evento acontece no Village Beach Tennis, que fica no bairro de Capim Macio, e já é referência no calendário de eventos da modalidade no Rio Grande do Norte.

A entrega dos kits para o Village Open de Beach Tennis acontece a partir da quarta-feira (31), na loja Live!, que fica no Midway Mall.

A programação dos jogos começa na quinta-feira (1), a partir das 13h. Na sexta-feira (2), as partidas começam também no mesmo horário.

Já no fim de semana, o horário das partidas vai ter alteração: no sábado, os confrontos acontecem a partir das 8h até às 22h. Vale ressaltar que a grande final da categoria profissional acontece no sábado à noite.

No domingo, os jogos começam às 8h e o encerramento às 18h. Além dos jogos, a organização do evento tem preparado ações dos patrocinadores além do palco Clap com atrações musicais.

Mais informações a respeito no perfil @villagebeachtennis_ no Instagram.