sexta-feira, 5 de agosto de 2022

O Boticário apresenta 39 opções de kits para presentear e surpreender neste Dia dos Pais

Pessoas especiais merecem ser celebradas e, claro, presenteadas, especialmente nas datas comemorativas dedicadas a elas. É por isso que o Boticário preparou uma seleção inovadora de kits presenteáveis para surpreender e emocionar neste Dia dos Pais. São 39 kits com o conceito Tecnologia&Conexão: Meu mundo é o seu mundo – pensados para aumentar a conexão entre pai e filho a partir do compartilhamento de experiências. 

Entre as opções, itens de perfumaria de clássicos do portfólio – sendo 14 deles edições limitadas com benefício para complementar o presente, que pode ser selecionado no Mais Presente Boticário. A plataforma da categoria de presenteáveis é inédita e foi pensada para que o presenteado escolha mais um presente entre diferentes categorias disponíveis: cuidados pessoais, gastronomia&bebidas, fitness, memórias e entretenimento.

 Todos os presentes do Boticário estão disponíveis em todos os canais da marca: lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes. E, dependendo do valor investido, também Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.