quarta-feira, 31 de agosto de 2022

O Sempre inaugura novo cemitério em Mossoró, contemplando toda a região Oeste do Estado

O Sempre, marca da empresa Vila, inaugura amanhã (01), na Região Oeste do Estado, o seu mais novo empreendimento: o Sempre Cemitério Mossoró. Amplo e moderno, o cemitério ocupará uma área de quatro hectares próximo ao Conjunto Cidade Oeste e possui infraestrutura moderna para atender também os municípios vizinhos.

O Sempre Mossoró entra em funcionamento para oferecer conforto e cuidado para as famílias de Mossoró e região, com as marcas do acolhimento, qualidade e confiança da empresa Vila e da marca Sempre. O empreendimento é composto por modelo híbrido, ou seja, tem os tradicionais jazigos dos cemitérios parque e ainda o cemitério vertical, conhecido também como cemitério ecológico, por atender aos requisitos de sustentabilidade. O espaço conta com uma ampla área verde, salas de velório e jazigos com 2 e 3 gavetas.

De acordo com o diretor da empresa Vila em Mossoró, Luís Oliveira, o cemitério agrega aos diferenciais proporcionados pela longa experiência do grupo e à sua marca do atendimento de excelência. Além disso, conta com serviços de sepultamento vertical e horizontal e valor acessível a todas as classes.