quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Padre Fábio de Melo e Padre Nunes estão de volta ao Boulevard Hall nesta sexta-feira (12)

Padre Fábio de Melo se descreve de forma simples, mas é um fenômeno da evangelização pela arte. O padre, que costuma atrair milhares de fiéis para as suas apresentações e pregações, retorna a capital potiguar no dia 12 de agosto, no Boulevard Music Hall. Esta será a segunda apresentação de Padre Fábio no Boulevard, numa produção do Grupo Promove. 

Na primeira oportunidade, em novembro de 2019 foi um sucesso, também tendo como show de abertura a apresentação de padre Nunes, pároco da paróquia de Neópolis que também tem arrastado multidões em suas Missas de Cura e Libertação e apresentações musicais de evangelização.

O sacerdote católico Padre Fábio é cantor, compositor, escritor e professor já lançou 20 discos, 5 DVDS, além de 13 livros publicados e já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino, nas categorias de melhor álbum cristão em português e melhor música cristã em português. Neste show de rara beleza, onde a palavra se mistura à canção, Padre Fábio de Melo reúne grandes clássicos da MPB e composições autorais que se tornaram sucessos em sua carreira.

SERVIÇO
Padre Fabio de Melo está de volta à Natal para um show inesquecível!
Dia 12 de agosto às 20h no Boulevard Hall
E na bilheteria do Boulevard Hall


Padre Fábio no Boulevard, numa produção do Grupo Promove