sábado, 27 de agosto de 2022

Prefeito Alan recebe Ezequiel, Garibaldi e Rogério em grande carreata pelas ruas de Apodi

Uma grande mobilização comandada pelo prefeito Alan Silveira (MDB) abriu com chave de ouro a campanha de rua em Apodi, maior colégio eleitoral do Médio Oeste Potiguar com mais de 26 mil eleitores. A dobradinha do grupo do prefeito, Ezequiel Ferreira (deputado estadual) e Garibaldi Filho (deputado federal) chegou à Garagem de João da Pipa, local da concentração no início da noite. Uma multidão de verde já aguardava o trio. Depois se integrou o candidato ao Senado, Rogério Marinho (PL) que cumpria compromissos de campanha em cidades vizinhas.

“A Nação Bacurau é orgulho não só em Apodi, como em todo Estado. Alan, apesar de jovem, tem uma liderança admirável e alta aprovação de sua gestão nas pesquisas. Foi o prefeito que mais fez por Apodi nas últimas décadas”, frisou Ezequiel Ferreira.

Em seu discurso, o prefeito Alan agradeceu a parceria do mandato de Ezequiel. “A voz do povo de Apodi na Assembleia Legislativa é do deputado Ezequiel, que conseguiu viabilizar ações de saúde, recursos hídricos, pavimentação e drenagem de ruas e outras que nossa gestão realizou”, enumerou o prefeito de Apodi.

Depois dos discursos, a população em seus carros e motos fez a maior carreata nas principais ruas e avenidas de Apodi. A cor verde, da Nação Bacurau, foi predominante na movimentação.