quarta-feira, 10 de agosto de 2022

PSDB reúne seus candidatos antes do início da campanha de rua que começa na próxima semana

Os candidatos e membros de suas equipes participaram nesta terça-feira (9), de uma palestra sobre formação política com o diretor Executivo do PSDB Nacional, economista Sérgio Silva, assessor do presidente nacional da sigla, Bruno Araújo. Na pauta, a importância das Eleições Proporcionais para o fortalecimento da Federação PSDB/Cidadania no Rio Grande do Norte e no Brasil. O presidente estadual do PSDB, deputado Ezequiel Ferreira de Souza abriu o evento.

“A relevância da formação das nominatas do PSDB com o Cidadania no nosso Estado, com nomes capacitados, além de suas equipes, tem foco para que todos desempenhem o seus papéis de forma eficiente, mostrando a população pautas e anseios do Estado. O êxito nas eleições da nossa chapa passa pelo comprometimento com os ganhos sociais e econômicos, melhorando a vida do Potiguar. Aqui temos homens e mulheres com lutas e bandeiras em todas as regiões”, disse Ezequiel Ferreira.

O diretor Executivo PSDB Nacional, Sérgio Silva, reconheceu que o Rio Grande do Norte criou condições para entrar “grande” na disputa eleitoral de 2022 e sairá dela fortalecido. Ele frisou que o partido lançará candidatos fortes a deputado estadual  e a federal. “O PSDB nacional dará total apoio para o RN ter pelo menos um federal. Mostramos a maior bancada a importância dessa conquista”, afirmou.


Com a chapa mais forte para deputado, o PSDB quer voltar a ter representante na Câmara dos Deputados