quinta-feira, 25 de agosto de 2022

RN está conectado a 15 cidades pela Azul

O Rio Grande do Norte passa a contar com mais nove voos diretos operados pela Azul e comercializados exclusivamente pela Azul Viagens, operadora de turismo da cia aérea. Durante o verão de 2022/2023, 177 voos pousarão em Natal, vindo das cidades de Cuiabá (MT), Goiânia (GO), de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Campinas (SP), de Uberlândia e Belo Horizonte (MG) e de Curitiba e Foz do Iguaçu (PR). As novas rotas serão operadas com as aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 passageiros, e jatos Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros.

“Estamos aumentando a oferta de voos dedicados da Azul Viagens para a capital do Rio Grande do Norte, não só pela confiança que temos em investir neste grande destino turístico, mas também por toda parceria que firmamos com o trade turístico e com o setor público local.” Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens. 

Boas perspectivas

A somatória dos voos dedicados e regulares da companhia para o Estado correspondem a 33% dos voos totais, são esperadas 1.554 chegadas e partidas, entre dezembro de 2022 a fevereiro de 2023, nos aeroportos de Natal e Mossoró/RN. 

Somente no primeiro semestre deste ano, o Estado obteve 2.693 voos da cia aérea que conecta o Rio Grande do Norte com as cidades de Campinas e São José do Rio Preto (SP); Uberlândia e Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). 

Novos voos 

A partir de setembro, contaremos também com voos regulares para Fernando de Noronha (PE), além disso, tivemos também esse ano voos dedicados para Curitiba (PR), Bauru, Presidente Prudente e Ribeirão Preto (SP), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Com o incremento de mais voos para o período do verão, com destaque para Foz de Iguaçu que passa a contar pela primeira vez com voo direto, o RN está conectado com 15 cidades.