quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Secretta combina Mari Fernandez, Henry Freitas e Dubdogz com open bar premium no Espaço Di Trento

Em clima de mágica e com truques revelados, a Festa Secretta chega a sua edição de 2022 nesta sexta-feira (19), a partir das 21h, no Espaço Di Trento. Numa combinação de atrações nacionais e um Open Bar Premium, a Secretta está perto de esgotar sua venda de ingressos.

Com organização das empresas Oxent e Clap, a festa vai levar ao Espaço Di Trento Mari Fernandez, Henry Freitas, Dubdogz, Sandeville e Felipe BZ como atrações. Somado às atrações, um Magic open bar com uísque Chivas 12 anos, vodka Absolut, gin Beefeater e cerveja puro malte, além de água, refrigerante e água tônica.

Com apenas 21 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de sete milhões de ouvintes no Spotify e mais de 723 milhões de visualizações no Youtube.

Além disso, conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo oito delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. Mari Fernandez foi, recentemente, considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande. Ela é a 2ª artista feminina mais ouvida do Spotify e a 4ª do Youtube.

Já Henry Freitas também é cantor e compositor leva aos palcos um repertório com muitos hits além de canções de sua autoria. Isso sem falar no carisma que é uma das marcas em seus shows. Prova disso foi a verdadeira maratona nos palcos do Nordeste que começou em junho durante os festejos juninos.

Já os irmãos Marcos Ruback Schmidt e Lucas Ruback Schmidt formam o Dubdogz, que já tem mais de 10 anos de carreira. A faixa autoral “Techno Prank”, o primeiro grande hit do duo, contabiliza mais de 57 milhões de transmissões. Já a música “Infinity”, em parceria com Bhaskar, chegou ainda mais longe: mais de 78 milhões de plays e ficando entre as músicas mais tocadas da França e Alemanha.

Os ingressos continuam à venda no site outgo, na loja DStore, na Avenida Hermes da Fonseca, e na Óticas Diniz. do Midway. Mais informações no perfil @festasecretta no Instagram.  


Mari Fernandez é uma das grandes atrações da Secretta