sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Adesão: Henrique recebe apoio do presidente da Câmara de Acari e é recepcionado com festa em Caicó

Caicó saiu às ruas para receber com festa o candidato a deputado federal Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) que percorreu a cidade numa grande carreata ao lado dos vereadores Lobão, Dr. Júlio Filho e Thales Rangel e lideranças da região.

Ao som de “Uau, uau, uau, assanharam o bacurau”, Henrique caminhou, dançou e foi acolhido com muito carinho, numa demonstração de que sua campanha de volta à Câmara Federal foi abraçada pela população e cresce a cada dia. 

"Depois de tudo que aconteceu hoje à noite, eu nem precisava falar aqui”, disse um emocionado Henrique que agradeceu a recepção e desafiou cada um a encontrar um candidato que tenha trabalhado mais por Caicó do que ele. “Quem foi o deputado federal que mais benefícios trouxe para Caicó e para cada município do RN? Você sabe que foi Henrique e é por isso que eu peço o seu voto. Caicó já me fez deputado federal por 11 vezes e vai fazer agora de novo”.

ACARI – Antes de chegar em Caicó, Henrique esteve em Acari onde, num reconhecimento por todo o trabalho prestado para o belo município seridoense, recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador José Rivaldo, o Bada, e de Zé Gentil.

Henrique recebe adesões em várias regiões do RN na reta final de campanha