terça-feira, 13 de setembro de 2022

Boticário lança Arbo Forest, fragrância que é um verdadeiro “banho de floresta”

Arbo, marca de perfumaria do Boticário, é conhecida por suas fragrâncias frescas. Arbo Forest, novidade que acaba de chegar ao portfólio, não é diferente: com notas cítricas e verdes, o fougère promove a sensação de um “banho de floresta”, além de ser o primeiro item da marca a contar com um refil junto ao lançamento, reforçando seu compromisso com a comunidade e com a sustentabilidade.

O banho de floresta é uma experiência de conexão com a natureza. A floresta libera naturalmente partículas que promovem o bem-estar, chamadas Phytoncides, induzindo o relaxamento e promovendo um boost de energia. Durante o banho de floresta, há uma redução da concentração de cortisol, o que promove o alívio do estresse. A sensação de fadiga também é reduzida, resultando na melhora do humor. Além disso, a prática aumenta o volume de células NK, ligadas ao fortalecimento do sistema imunológico.

Inspirado nessa prática, o lançamento traz uma fragrância que recria e entrega a sensação renovadora e energizante da experiência, em uma imersão na natureza, e um despertar para os sentidos. O item ainda conta com notas cítricas e verdes, tons de lavanda, âmbar, patchouli, entre outros.

Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.