segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Fátima Bezerra reúne multidão no encerramento de terceiro dia de caravana no Oeste

A governadora Fátima Bezerra, candidata à reeleição ao Governo do Rio Grande do Norte, realizou neste domingo (4) o terceiro dia de caravana por cidades da região Oeste potiguar. Fátima esteve em São Francisco do Oeste, Taboleiro Grande, Itaú, Severiano Melo, Apodi e Felipe Guerra. No último município, uma multidão aguardava a governadora.

“Por onde andei, o que tenho visto é o sorriso da criança, o que tenho visto é o olhar de confiança e de respeito dos homens e mulheres, o que tenho visto é o olhar de esperança da juventude, essa juventude que quer o Brasil de Lula de volta”, declarou a governadora Fátima Bezerra.

Fátima percorreu as ruas das cidades no carro-palanque e também a pé. Além dos candidatos e candidatas da coligação “O Melhor Vai Começar”, prefeitos e outras lideranças dos municípios, a governadora andou lado a lado das pessoas, que a procuravam para cumprimentar e declarar apoio à sua candidatura.

A caravana “O Melhor Vai Começar” continua na estrada até a quarta-feira (7). Nesta segunda-feira (5), passará por Umarizal, Olho D’água do Borges, Almino Afonso, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Alexandria, onde haverá uma grande carreata, e encerra o dia em Pilões. Tem mais campanha no Oeste terça e quarta-feira, encerrando com carreata em Pau dos Ferros.



Fátima: "Por onde andei, o que tenho visto é o olhar de confiança e de respeito das pessoas"