quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Festival reúne Jão, Vanessa da Mata, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso e Gilsons na praia de Pipa

A praia de Pipa recebe neste fim de semana grandes nomes da música brasileira com a primeira edição do Pipa MPB Fest, um evento para celebrar o encontro do povo com a diversidade da sua música e cultura popular. O evento será sexta (16) e sábado (17), a partir das 20h, na Arena Pipa Open Air e contará com super shows de Vanessa da Mata, Jão, Seu Jorge, Paralamas do Sucesso e Gilsons.

O evento será realizado em Pipa, um dos destinos paradisíacos mais procurados do país, com praias espetaculares, ótimo clima e opções de lazer para toda a família. Além da boa música, o festival traz como diferencial o destino, a possibilidade de - além de curtir maravilhosos shows, ir a passeios turísticos, descansar e curtir um excelente fim de semana. Os ingressos já estão à venda no site www.pipampbfest.com.br. 

A fim de celebrar a Música Popular Brasileira e o melhor que o Brasil tem e promover um evento de música boa que mescla artistas de grande porte e nomes locais, de forma a dar prestígio para ambos, o Pipa MPB Fest realizará o primeiro Festival de Videoclipes na Praia da Pipa que tem o objetivo de dar visibilidade e divulgar a produção de vídeos na categoria “ Videoclipes”, que foram produzidos a partir de 2020 no Estado.

Mais informações: @pipampbfest e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.