quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Henrique homenageia ex-prefeito Gonzaga em Riachuelo e reúne amigos em São Tomé

“Não tenha medo, vá atrás. Você pode perder, pode cair e se levantar, mas decida seu sonho e lute por ele, sem ódio e sem medo. Foi com esse ensinamento do meu pai que eu consegui ser deputado federal 11 vezes consecutivas, que fui presidente da Câmara dos Deputados, ministro do Turismo em dois governos diferentes e que estou aqui, pedindo o seu voto de coração”, falou Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) na noite dessa quarta-feira, em Riachuelo. 

Ao lado do vereador Neguinho de Gabi, Henrique lembrou os inúmeros benefícios que levou para o município, como a liberação de recursos para dois pórticos e a construção do Mercado do Produtor e fez questão de homenagear seu amigo, um dos principais líderes políticos do Potengi, o ex-prefeito de Riachuelo, Luis Gonzaga Cavalcanti, falecido em 2012. 

“São 10 anos de saudade, 10 anos sem o seu abraço e sua palavra amiga. Mas, tenho certeza de que você está ao lado de Aluizio olhando por Riachuelo e pelo Rio Grande do Norte”.  Depois de Riachuelo, Henrique seguiu para São Tomé, onde recebeu o carinho de todos os presentes. “Aqui só dá Henrique. Ele é o deputado que trouxe mais benefícios para os 167 municípios potiguares e é por isso que vamos votar 4015 para deputado federal”, afirmou o ex-prefeito Gutemberg Pereira.


Ao lado do vereador Neguinho de Gabi, Henrique lembrou os benefícios que levou para o município