quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Henrique reúne centenas de amigos em noite de emoção e compromisso com o Rio Grande do Norte

“Uma noite para emocionar”. Assim Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) definiu o encontro com seus amigos que fizeram uma linda festa para o candidato a deputado federal nessa quarta-feira, 21. 

Ao lado de Adjuto Dias, que concorre à Assembleia Legislativa, Henrique recebeu o apoio Ana Valda, Zezinha e Daniel Randall e o carinho de todos que estavam ali, como o ex-vereador Edvan Martins e os ex-deputados estaduais Ricardo Motta e Elias Fernandes.

Na noite com amigos e ao lado de familiares, Henrique falou de sua história, da luta incansável pela liberdade, democracia e educação - onde se conquistam os sonhos -, de sua saída do MDB, de alegrias e derrotas. “Esse é o meu recomeço. Faço a política do bem e para o bem do meu estado. Todos me conhecem e sabem o que eu já fiz e sou capaz de fazer pelo RN, sei as portas que vou bater, vestido com a camisa do meu querido Rio Grande do Norte”.

“Meu agradecimento por tanto carinho e pelo reconhecimento do trabalho feito, mais do que isso, pela confiança no trabalho que será feito, confiança nas portas que serão novamente abertas para Natal e para o RN. Estou aqui sem ódio e sem medo, com experiência e coragem para ser de novo deputado federal”, afirmou Henrique.

CAICÓ – Nessa quinta-feira, 22, Henrique Eduardo participa de grande movimentação política em Caicó, ao lado de Adjuto Dias, dos vereadores Lobão, Dr. Júlio Filho e Thales Rangel e lideranças da região. 



Henrique reúne centenas de aliados em encontro com apoiadores em Natal