sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Marco nas eleições 2022: Garibaldi vive noite de reencontro e emoção em Macau

A noite desta quinta-feira (29), foi marcada pelo reencontro de figuras que se confundem com a história do MDB em Macau e o ex-senador e candidato a deputado federal, Garibaldi Filho. Organizado pelo vice-prefeito Rodrigo Aladim, o ato político aconteceu no Teatro Porto de Ama.

Fundador do MDB na cidade, o ex-presidente da Câmara Municipal, Chico Paraíba abriu o evento, lembrando o legado de trabalho do ex-ministro da Previdência Social pela cidade. “Vamos votar em quem já tem trabalho e serviços prestados a Macau”, disse.

Paraíba lembrou que no governo de Garibaldi foi concluído 70% do saneamento básico da cidade e construída a primeira pavimentação asfáltica no acesso à Praia de Camapum, entre outros benefícios importantes.

Na plateia, atentos aos discursos, Fernando Fiscal e Zé Martins representavam o sentimento de alegria da nação bacurau ao receber em casa o ex-governador do MDB e candidato a deputado federal, Garibaldi Filho.

Ainda falaram no encontro, Irmão Wagner e o vereador Fagner Teodósio. Suplente de vereador, Kellyson Alexandre e a presidente do PSDB em Macau, Jemima Aladim também formaram a mesa de apoiadores da candidatura de Garibaldi Filho.

No seu discurso descontraído e interativo com os eleitores, Garibaldi agradeceu o apoio e o reconhecimento ao seu trabalho. “Fico feliz com essa acolhida e tenham uma certeza: Macau vai voltar a ter novamente uma porta aberta em Brasília”, concluiu.


Fagner, Wagner, Rodrigo Aladim, Chico Paraíba e Kellyson na recepção a Garibaldi