quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Natal: Severina traz novidades e programação especial no mês de aniversário

Com uma programação especial ao longo deste mês, o Severina Gastrobar, que faz parte do Grupo Curió, comemora o primeiro ano de charme e descontração em uma das áreas mais badaladas de Natal, na esquina da Rua Potengi com a Avenida Rodrigues Alves, em Petrópolis.

Para celebrar, nesta quinta-feira (1), a partir das 17h, tem os DJs Alvarez e Felipe BZ para muito som e animação na primeira noite de comemorações do aniversário Severina, além da apresentação das novidades por parte dos proprietários.

E nessa data especial, o Severina traz novidades durante todo o mês de setembro para comemorar 1 ano de funcionamento, como a carta de vinhos em parceria com a Adega São Cristóvão e rótulos exclusivos, nova carta de drinks assinada pelo mixologista pernambucano Márcio Felipe, além de grandes novidades no cardápio que também estão por vir.

Sem falar no projeto com ambientes integrados, áreas externa e interna somadas a um cardápio eclético e criativo, além de programação musical diária.

O Severina Gastrobar funciona de terça à quinta, das 17h à meia-noite. Nas sextas e sábados, a casa abre às 12h até 01h, com música ao vivo começando desde cedo. E, aos domingos, funciona das 12h à meia-noite.

Mais informações no perfil @sigaseverina no Instagram.