terça-feira, 20 de setembro de 2022

O Boticário inaugura 1º Espaço do Revendedor em Macaíba

A cidade de Macaíba, localizada na Grande Natal, passa a contar com o 1º Espaço Revendedor do Grupo Boticário, um ponto de distribuição e loja exclusiva para venda direta aos revendedores da marca, que têm agora a possibilidade de retirar diretamente os produtos pedidos pelos clientes.

O local é considerado inovador e possibilita um serviço de autoatendimento aos revendedores da marca. Em uma loja ampla, os revendedores conseguem otimizar o tempo de entrega dos produtos ao cliente. Com a inauguração do espaço, após receber o pedido do cliente, a revendedora vai até o local, adquire os itens e já consegue entregar para o consumidor.

Até então, os revendedores contavam apenas com um Central de Serviço. Na nova loja, os revendedores terão acesso a uma Espaço da Beleza, sala de reunião para capacitações e treinamentos, 5 vagas de garagem e área comercial com 120m2, e a possibilidade de gerar experimentação e encantamento com a exposição dos produtos nas gôndolas.

A loja será inaugurada na próxima sexta-feira, 23 de setembro na Rua Dr. Francisco da Cruz, 248, Centro de Macaíba, e funcionará de segunda à sexta das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Para Antônia Menguita, franqueada do Grupo O Boticário em Macaíba, o Espaço do Revendedor possibilitará uma ampliação da atuação da marca na cidade.