sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Prazo para inscrições da 3º GOSTOSO LAB acabam nesta sexta-feira

O prazo final para as inscrições da terceira edição do Gostoso Lab, laboratório para projetos de longa-metragem de ficção ou documentário em fase de desenvolvimento da região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe) acaba nesta sexta-feira (09).  O Gostoso Lab faz parte da Mostra de Cinema de Gostoso, em parceria com o BrLab. Serão selecionados pela convocatória três projetos, sendo ao menos um do estado do Rio Grande do Norte. 

As atividades de consultoria do Gostoso Lab ocorrerão durante a realização da 9ª Mostra de Cinema de Gostoso, na cidade de São Miguel do Gostoso (RN), que em 2022 será no período de 04 a 08 de novembro.

O Gostoso Lab é um espaço voltado à reflexão e análise de projetos para o desenvolvimento e intercâmbio criativo de ideias e configura-se como um espaço de discussão coletiva, em torno do argumento, da narrativa, da realização, da produção e da distribuição de um longa-metragem.

As inscrições para o Gostoso Lab podem ser realizadas de 23 de agosto até o dia 09 de setembro de 2022. Os documentos deverão ser enviados através do formulário online, preenchido até às 18h (horário de Brasília) da data limite de inscrição.

Os projetos serão recebidos digitalmente através do formulário de inscrição online no site www.mostradecinemadegostoso.com.br  

A lista dos projetos selecionados será divulgada até o dia 16 de setembro de 2022