quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Prefeito de Ceará-Mirim realiza evento para anunciar apoio à governadora Fátima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra participou de um evento na noite desta quarta-feira (30) em Ceará-Mirim, na Grande Natal, organizado pelo prefeito da cidade, Júlio César (PSD). A reunião marcou o anúncio do apoio dele a Fátima para a reeleição ao Governo do Estado.

“Fizemos muito por Ceará-Mirim. Só em estradas, estamos investindo mais de R$ 4 milhões no município. Somos parceiros da prefeitura nas ações para o hospital da cidade, reformamos escolas e entregamos mais de 400 títulos fundiários à população. Com os novos policiais civis, vamos inaugurar a delegacia da mulher e a delegacia de homicídios. Juntos, eu e o prefeito, vamos fazer muito mais por Ceará-Mirim", declarou Fátima Bezerra.

O prefeito Júlio César agradeceu à governadora e disse que quer que ela seja a candidata mais bem votada da história de Ceará-Mirim nas eleições deste ano. “Fui o recordista de votos na cidade, tive 62% dos votos na última eleição. Mas vou ficar feliz e orgulhoso de perder esse recorde para a senhora, governadora. Quero que a senhora seja a pessoa mais bem votada da história de Ceará-Mirim”, disse o prefeito em seu discurso.

Fátima Bezerra complementou a fala do chefe do Poder Executivo Municipal e disse que ele é a maior liderança de Ceará-Mirim. “Vamos, sim, Júlio, ter a maior votação da história de Ceará-Mirim. Mas vamos porque estamos caminhando com você, o prefeito que é a maior liderança dessa cidade”, afirmou.


Júlio César: "Quero que a senhora seja a pessoa mais bem votada da história de Ceará-Mirim”