sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Rio Grande do Norte pode eleger o primeiro agente de saúde para Deputado Federal do Brasil

Na noite desta quinta-feira, 1º de setembro, em um grande evento na cidade de Parnamirim, o candidato a Deputado Federal Michael Borges impulsiona sua campanha e pode ser o primeiro agente de saúde do Brasil a ser eleito como Deputado Federal.

Michael Borges é agente de saúde há 17 anos no município de Parnamirim. Ao longo da sua carreira, dedicou-se  na luta por sua categoria, ocupando o cargo de diretor do Sindicato Estadual, por duas vezes, e também foi membro da mesa diretora da Confederação Nacional (CONACS).

No ano de 2020, Michael Borges renunciou seu posto como Diretor Sindical  e a pedido de seus colegas de trabalho lançou sua candidatura como vereador da cidade de Parnamirim, onde foi eleito com 1513 votos, gastando em sua campanha apenas R$ 8.304,99, fruto de doações.

O candidato a deputado Federal pelo PSDB, tem uma grande força em Parnamirim e em diversas cidades do Rio Grande do Norte.

No evento de ontem , centenas de pessoas estiveram presentes para ouvir as propostas do candidato, que tem como destaque a luta em defesa dos agentes de saúde e da causa animal.

Na ocasião, estiveram presentes também  importantes  lideranças que demonstraram seu apoio à candidatura de Michael Borges.



Candidato a Deputado Federal Michael Borges impulsiona sua campanha