quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Vitória no TRE/RN: Ezequiel Ferreira tem candidatura deferida por unanimidade

O deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) obteve vitória por unanimidade nesta tarde de quarta-feira 1 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN). Todos os integrantes do tribunal seguiram o entendimento da relatora. O placar foi de 6 a zero pelo deferimento da candidatura do deputado Ezequiel Ferreira à reeleição.

“Por unanimidade do pleno nossa candidatura foi deferida. Agradeço a todos que se mantiveram firmes e confiantes na luta para renovar o mandato de deputado e, assim, permitir que o trabalho em prol de um Estado mais próspero e justo para todos tenha continuidade. Reitero a minha confiança na Justiça e vamos à luta”, disse Ezequiel Ferreira.

Sobre a candidatura de Ezequiel Ferreira, a assessoria jurídica da campanha tinha reafirmado que a candidatura seguia confiante de que não havia qualquer fato causador de inelegibilidade. O que foi entendido pleno do TRE por unanimidade.

"O que houve foi o parecer do Ministério Público – no qual discordamos veementemente – e que foi apreciado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral”, disse o advogado André Castro renovando a sua confiança na justiça.


Placar foi de 6 a zero pelo deferimento da candidatura do deputado Ezequiel Ferreira à reeleição