sábado, 1 de outubro de 2022

Assembleia Legislativa do RN concorre a Prêmio Unale em duas categorias

As inovações na gestão dentro da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte têm sido a marca da Casa nos últimos anos. Vencedora em duas oportunidades, o parlamento potiguar vai disputar, mais uma vez, o Prêmio Unale Assembleia Cidadã. Neste ano, a Assembleia do Rio Grande do Norte vai concorrer em duas categorias: Gestão e Projetos Especiais.

A Unale realiza o prêmio com o objetivo promover políticas públicas para o bem-estar da sociedade e o fortalecimento dos estados-membros da Federação, alinhado à modernização dos serviços legislativos prestados. O foco é incentivar projetos que busquem a humanização do serviço público e do Poder Legislativo.

Vencedora em 2019 e 2021 (em 2020 não ocorreu a premiação devido à pandemia), a Assembleia concorre mais uma vez na categoria Gestão. A Casa já havia sido premiada com os sistemas Legis RH, em 2019, e o Elegis, em 2021. Neste ano, será a vez do Legis Plenário entrar na disputa.

Os finalistas serão indicados até o fim do mês e a premiação vai ocorrer durante a 25ª Conferência da Unale, que ocorre entre os dias 9 e 11 de novembro, em Recife.


São diversas funcionalidades que a ferramenta traz ao plenário