quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Brasil Mostra Brasil entra em seus últimos dias oferecendo diversas promoções aos clientes

A 27ª edição da  Multifeira Brasil Mostra Brasil entra em sua reta final repleta de promoções de grande parte das cerca de 250 empresas participantes. O momento já é esperado pelos visitantes que devem movimentar os corredores nos últimos dias do evento.

São grandes descontos nos mais diversos segmentos representados, que vão desde artigos de vestuário, acessórios de moda e confecções - como bolsas, brincos, calçados -, artigos para casa, móveis, decoração, artesanato, veículos, doces, queijos, utilidades domésticas, eletrodomésticos, artesanato, dentre vários outros.

Com expositores nacionais e internacionais expondo na multifeira, o cliente tem acesso a itens que dificilmente são encontrados no mercado local, e um impressionante mix de ofertas.

A 27ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece no Centro de Convenções e termina no próximo domingo, 09 de outubro. O evento ficará aberto das 16h às 22h. A entrada custa R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 para estudantes e pessoas idosas. Pessoas acima dos 65 e crianças até 11 anos não pagam.