terça-feira, 11 de outubro de 2022

Com linha inspirada em Pantera Negra, O Boticário apresenta novidades para o Dia das Crianças

O Boticário acredita no poder da inspiração e o quão importante a representatividade é para estimular as crianças a crescerem confiantes. Pensando nisso, a marca traz Sophie Wakanda e Quasar Next Wakanda, lançamentos nas linhas de perfumaria infantil, em parceria inédita com a Marvel. Com foco em crianças a partir dos 7 anos de idade, os produtos licenciados de Pantera Negra, sucesso mundial em bilheteria que ganhará continuação em 2022 com Pantera Negra Wakanda Para Sempre, chegam ao Boticário, por período limitado, como opções presenteáveis para o Dia das Crianças.

Segundo Camila Arruda, Gerente Sênior de Growth do Grupo Boticário, existem valores inegociáveis quando se trata de trazer novidades para a categoria infantil da marca. Entre eles, o amor como base da educação, o respeito acima de todas as coisas e a construção de uma infância livre de padrões. Por isso, o licenciamento com Pantera Negra, sucesso da Marvel em bilheterias, foi uma escolha assertiva para que temas, como inclusão, diversidade e coragem, fossem trazidos como magia para alegrar a data, que é tão esperada pelos pequenos. “Enquanto os cheirinhos alimentam a imaginação, queremos aflorar os sentimentos corajosos das crianças. Isso, claro, sem tirá-los da fase lúdica, algo extremamente importante na construção de repertório e aprendizagem para toda a vida”, reforça Camila.

Com Quasar Next Wakanda, linha especialmente elaborada para que as crianças possam desbravar as possibilidades e explorar as novas aventuras, as novidades são únicas. A fragrância cítrica, presente no Quasar Next Colônia Wakanda e combinada com fundo clean e musks confortáveis, traduzem a energia vibrante que eterniza a jornada do personagem, além de apresentar toda a modernidade e tecnologia do povo de Wakanda. No cuidado com os cabelos, o Quasar Next Creme Para Pentear tem cor azul e promete desembaraçar os fios com facilidade, além de reduzir o frizz, auxiliando assim os penteados e entregando muita definição aos cachos.

Linha Sophie Wakanda

Já a linha Sophie Wakanda, inspirada nas guerreiras de Wakanda, reforça as características das princesas reconhecidas por serem fortes, independentes e leais – cuidadosas umas com as outras, lutam unidas para vencer os desafios. Com fragrância que traz o floral como protagonista, aliado a notas frutais, Sophie Colônia Wakanda foi criada sob o conceito da Erva Coração – flor nativa que é a fonte dos superpoderes do Pantera Negra – e entrega a potência e influência para todas as pequenas guerreiras. Para os cabelos, Sophie Wakanda Gel Para Cabelos chega brilhante, com eco glitter e média fixação de até 6 horas, sendo uma ótima opção para criação de penteados estilosos.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas do Boticário no país, no e-commerce e app da marca, disponível para as versões Android e iOS, e ainda via revendedores que podem ser contatados pelo Encontre Boticário. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região.