sexta-feira, 7 de outubro de 2022

E tome xote: Tem Dorgival Dantas no projeto Toca Brasil, dia 22

Tá com saudade de ter Dorgival Dantas de pertinho cantando suas poesias em forma de música? 

No dia 22 de outubro, o poeta das canções sobe ao palco do Teatro Riachuelo na 4ª parada do Toca Brasil, projeto que tem a proposta de enaltecer a riqueza da música brasileira, em seus diferentes estilos e ritmos. O show “Tome Forró com Dorgival” será às 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 70,00 e estão à venda na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

Conhecido como "O Poeta", por suas músicas serem verdadeiras poesias de amor, o sanfoneiro, compositor, tecladista e cantor Dorgival Dantas ingressou na carreira musical aos 14 anos de idade, influenciado pelo pai, Cícero Dantas, que também era sanfoneiro. 

Aos 17 anos, fascinado pelo som do teclado e do acordeon, acompanhava vários artistas locais. Mesmo com as dificuldades que um músico do interior do país passa, já era um profissional com destaque, antes mesmos de completar seus 21 anos, época em que já se apresentava por diversas casas da capital Natal, onde fixou residência. Na cidade fez parte da banda “Show Terríveis”, onde ficou até 1997.

Mais informações: @tocabrasil_ e whatsapp da Viva: 84 9601-9329.