segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Fecomércio RN lança campanha para estimular comércio local

Com foco na valorização do comércio local e em potencializar as vendas do final do ano, a Fecomércio RN, em parceria com os sindicatos filiados, irá lançar uma campanha intitulada “Compre de Quem está Perto”. Na quarta-feira, 26, será realizado um café da manhã, com empresários, parceiros e imprensa, no Salão de Eventos do Sesc Rio Branco, na Cidade Alta. 

A programação contará também com a divulgação do resultado da pesquisa de intenção de consumo dos natalenses e mossoroenses, em virtude da Copa do Mundo de Futebol. O levantamento, realizado pelo Instituto Fecomércio RN, ouviu 608 pessoas em Natal e 500, em Mossoró, entre os dias 4 e 11 de outubro de 2022. 

Palestra com um dos maiores especialistas em vendas do Brasil 

Para marcar o lançamento da campanha “Compre de quem tá perto”, a Fecomércio RN vai trazer a Natal um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, Thiago Reis. Fundador da empresa Growth Machine, maior empresa especializada em ajudar empresas e vendedores a aumentarem suas receitas, Thiago e sua equipe já ajudaram a agregar mais de 1,1 bilhão de reais em novos negócios.  

Thiago Reis vai apresentar aos empresários potiguares ideias e inspirações para aproveitar o período de vendas aquecidas no comércio, como estruturar a equipe de vendas e como pensar fora da caixa, buscando inovações para ter resultados melhores.