sábado, 29 de outubro de 2022

Memória Viva: homenagens podem ser feitas ao maior ídolo da história do ABC, Aberí

O velório será realizado no Vila Memorial São José, a partir das 9h. É possível também enviar mensagens, por meio da plataforma virtual do Sempre Assistência Familiar.

A empresa Vila, por meio do Sempre Assistência Familiar, informa com profundo pesar, a partida do ex-jogador Alberi, maior ídolo da história do ABC Futebol Clube, aos 77 anos.

Alberí José Ferreira de Matos estava internado em um hospital particular da capital potiguar devido a complicações da diabetes. O eterno camisa 10 do Alvinegro deu muitas alegrias à Frasqueira, como a conquista da Bola de Prata em 1972.

O velório será realizado no Vila Memorial São José, a partir das 9h, missa às 14h, e a cerimônia de sepultamento acontecerá, às 16h, no Sempre Cemitério Zona Norte (Antigo Parque da Passagem).

Homenagens podem ser realizadas, também, por meio da plataforma virtual de envio de mensagens, o Memória Viva, no seguinte perfil: memoriaviva.irmaosvila.com.br/perfil/17128.

A empresa Vila, por meio do Sempre Assistência Familiar, expressa sua solidariedade a todos os familiares, ao mesmo tempo roga que Deus os conforte neste momento de dor e pesar.